segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TORÓ NÃO

Alô, diretoria!

O recado é curto, grosso e necessário:




NÃO QUEREMOS O TORÓ NO BOTAFOGO!

NÃO QUEREMOS O TORÓ NO BOTAFOGO!

NÃO QUEREMOS O TORÓ NO BOTAFOGO!

Em entrevista publicada no globoesporte.com dia 01.11, Toró declara:

"Está tudo com meu empresário. Todo mundo sabe que o Joel é um treinador de que gosto e que respeito muito. Ele faz parte da minha vida, e toda a minha família tem um carinho muito grande por ele. Seria uma alegria imensa voltar a trabalhar ao lado do Joel. O Botafogo é uma grande equipe, e eu não teria motivos para não jogar lá. Nunca vou esquecer o Flamengo, mas, se tiver que vestir a camisa do Botafogo, vou vestir. O que está em jogo primeiro é o ser humano. A carreira de jogador é muito curta."

A possível vinda do jogador mulambo encalhado se torna cada vez mais real, tendo em vista a movimentação de seu empresário e a total aprovação e/ou indicação do treinador.

Pois bem.
Não queremos a vinda de jogadores que simplesmente "aprovem" o encaminhamento de seus empresários ou apenas pela afinidade com o treinador. O Fahel, por exemplo, surgiu devido a indicação do Ney Frank no passado. Já não basta o clube ter que lidar com a impopularidade dele, do Lúcio Flávio e do Alessandro???

Queremos jogadores que entendam o que é vestir a camisa gloriosa. Não precisamos de um ex-mulambo que simplesmente "aprova" a movimentação de seu empresário e "até" vista a camisa do Fogão.


NÃO PODE SER ASSIM!!! Pra jogar no Fogão não tem que ter só culhão não. Precisa estar ciente de onde está pisando, entender o significado do que é SER BOTAFOGO e o que o Clube representa para nós (a torcida como um todo), o seu maior patrimônio. TEM QUE HONRAR A ESTRELA QUE CARRREGA NO PEITO!

Nada contra o homem de família Rafael Ferreira Francisco, considerado de Joel Santana (esse por sua vez, nosso considerado). E até acho que ele joga bola muito melhor que alguns atuais nomes do nosso elenco. Mas o jogador Toró, até ontem estava do lado de lá. Inclusive, ajudou os seus comparsas a agredirem Castillo na covardia durante a final da Taça Rio 2008. Fez parte dos 3 reinados do império do mal e, junto com toda a corja, desabou em 2010. Mais que isso, não estão tentando empurrar o Torózinho goela abaixo da torcida alvinegra depois de um rolé na Bélgica ou Qatar... até ontem ele ainda vestia as cores de vela de macumba. Foi chutado e, no estilo Andrade, não se conforma com o ocorrido.

Os tempos mudaram. E nesses novos tempos, o Botafogo não pode abrigar um ex-mulambo nessas circunstâncias. Se vier já tem a reprovação da maioria absoluta da torcida. E depois não diga que não avisamos...

Papo dado.

OBS) Matéria do globoesporte.com - "Toró: lembranças, explicações e desabafo no adeus ao Framengo"

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/11/toro-lembrancas-explicacoes-e-desabafo-no-adeus-ao-flamengo.html


OBS 2) Video - Flamenguenses agridem Castillo na covardia (2008):

5 comentários:

  1. ALÔ DIRETORIA ALVINEGRA, NÃO QUEREMOS BANDIDOS MULAMBOS EM NOSSA CASA !!! #ToróNÃO #ToróNÃO #ToróNÃO

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que em um desses jogos contra os molambos, o Toró que deveria ter devolvido uma bola ao chão para o Botafogo (o jogo tinha sido paralisado para o atendimento de um jogador do Fla) saiu jogando com a bola se achando o malandrão! Jogador anti-ético, que teve a história negativa como ele com a gente e ainda não é nem grandes coisas, não! Toró aqui não!

    ResponderExcluir
  3. Toró vai ser o fim da picada mesmo! E se for um pedido do Joel (o que deve ser!), é muita falta de noção da realidade. O Toró não tem nada a ver com o Botafogo... vai ser um desperdício trazê-lo, além de um desgaste desnecessárim com a torcida. Espero que sejam apenas especulações para um e jogador encostado quer aparecer na mídia às custas do sucesso alheio.

    ResponderExcluir
  4. Botafogo não pode dar abrigo pra mulambo ! Toró não ! Toró não consegue nem imaginar o que é o BOTAFOGO, o que é ser BOTAFOGO ! Não pode falar apenas em vestir a blusa por que o empresário está sondando ou por indicação do técnico, tem que ter espírito de Botafoguense, coisa que esse daí nunca terá ! Toró não ! ALô diretoria !!!! Mulambo não !

    ResponderExcluir
  5. Toró SIM !!!!
    Ou preferem Fahel, Guerreiro, Bruno, Tulio Souza, dentre outros menos votados ????
    Esqueçam do Flamengo, ou do que disse, eventualmente, emoutras ocasiões.
    Vivemos num regime profissional, e não amador.
    Toró joga e é mais eficiente do que qq volante do Botafogo atual9Execetuando o Marcelo Mattos).

    ResponderExcluir