quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tudo sobre o jogão de hoje à noite!

Torcida alvinegra, hoje tem Botafogo e o Botafogo News trás todas as novidades sobre a decisão de logo mais. A escalação será definida minutos antes do jogo. O zagueiro Márcio Rosário foi reavaliado hoje, pela manhã, e foi constatada uma melhora na lesão da coxa. Se não puder contar com a presença de Rosário, Joel recuará Fahel para zaga, ao lado de Leandro Guerreiro e Danny Morais. O meio de campo sofrerá o maior número de mudanças. Túlio Souza deverá entrar como volante e fará dupla com Felipe Lima. Alessandro e Edno nas alas e Lúcio Flávio armando time. No ataque, Jóbson e "Loco".

O jogo é decisivo para as pretensões alvinegras no campeonato. Se ganharmos, a possibilidade de título se manterá viva e mais forte, já que o glorioso tem dois jogos seguidos em casa e a classificação para a Libertadores fica bem encaminhada. A torcida botafoguense promete marcar presença no Castelão, visto que nos treinamentos, os jogadores foram muito assediados pelos torcedores.

Os jogadores mostraram plena confiança nas possíveis mudanças no time, ressaltando a manutenção do esquema tático e do estilo de jogo da equipe. No primeiro turno, o Botafogo venceu o Ceará por 1 a 0, gol de Jóbson.

Assista ao vídeo do gol!

http://www.youtube.com/watch?v=ieiCrURf_Ns&feature=related

Para trocar informações com Nelsinho Lima é só adicionar no Twitter @Lima_Nelsinho. Saudações Alvinegras.

2 comentários:

  1. Que essa formação do time nos proporcione a alegria que merecemos! Vamos lá! Pra cima deles... =D

    ResponderExcluir
  2. Foi por pouco, cara Eli.

    O time não fez um bom primeiro tempo, mas, pelo menos, no segundo atacou. Jóbson não está jogando 50% do que pode. Loco está salvando esse time.

    ResponderExcluir