sábado, 20 de novembro de 2010

3° Turno

Para a maioria dos Brasileiros a eleição acabou no dia 31 de setembro, para outra grande parcela dos moradores dessa nação, a eleição é passado desde o dia 31 de outubro. Quem votou, votou, quem não votou, não vota mais. Ops! Ainda não!

Esse ano a eleição do Craque da Galera, promovida pelo Globo Esporte traz entre os candidatos de cada clube, uma figura peculiar, o Loco Abreu, que por sinal, é o candidato escolhido por nós torcedores para representar o Botafogo, o nosso Botafogo.

Agora, eu poderia começar a enumerar os motivos para votar no Loco. Não é necessário. Quem assistiu a pelo menos 1 jogo do Botafogo esse ano está convencido que estamos bem representado. Então o motivo maior, é fazer brilhar mais uma vez nesse brasileiro a estrela do Botafogo. Não vamos ser campeões, muito provavelmente, mas é fato, há muito não temos um ano como este. Vale a pena comemorar sim!

E para findar esse ano com chave de ouro, já que o caneco está difícil e a libertadores parece ser algo possível, a meta é eleger o Loco o craque da Galera. Mostrar a força da nossa torcida e provar que como sempre, desde o berço, somos celeiro de ídolos. O Loco já é.

Contamos com a parceria dos nossos 11 mil (e agoras nesse momento 11.024) seguidores.

O link é para votar é: http://bit.ly/btz2MR

Diego Lins é pai do Gabriel, botafoguense, Diretor de Arte e organizador do Coletivo Alvinegro. No momento, exerce também o papel de âncora do BotafogoNews interinamente. Siga o Coletivo no twitter: @c_alvinegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário