sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dia de definições no alvinegro

Visando o confronto decisivo contra o Avaí, 18º colocado, em Florianópolis, o Botafogo treina na tarde de hoje, com portões fechados, em General Severiano. O técnico Joel Santana terá definições importante acerca das presenças de três jogadores: Marcelo Cordeiro, Márcio Rosário e Somália.

O maior problema é na lateral esquerda. O titular, Marcelo Cordeiro, voltou a sentir a coxa esquerda no treino de ontem e Somália, seu "reserva" imediato, saiu com uma lesão na coxa no jogo contra o Atlético Goianiense. Na zaga, caso Márcio Rosário não jogue, Danny Morais será seu substituto natural.

Já o Avaí terá mais três desfalques: Vandinho, Robinho e Emerson estão suspenso. No total, o Leão terá 10 baixas para o confronto de domingo. A diretoria reduziu o preço dos ingressos para lotar a Ressacada. Além disso, foram decididos os valores da premiação caso o elenco consiga a manutenção na Série A. Esses valores são mantidos em segredo.

Nelsinho Lima é estudante de jornalismo, tem 20 anos e é maluco pelo fogão e por futebol. Publicará, sempre que possível, notícias sobre o cotidiano do Fogão. Informações sobre os próximos jogos, novidades, especulações sobre transferências... enfim, aqui você ficará por dentro das novidades do Glorioso. Twitter: @Lima_Nelsinho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário