sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O futuro em três jogos!

Olá torcida alvinegra, esse final de semana seremos meros espectadores (e secadores) dos jogos que darão seguimento a 35º rodada do Brasileirão. Para ser mais especifico, dois jogos podem modificar a situação do glorioso no certame: Atlético-PR x Prudente e Santos x Grêmio. Mas, um ponto precisa ser ressaltado após esses dois empates, o Botafogo tem todas as chances de chegar à última rodada dependendo dele mesmo.

Nessa sexta-feira, o elenco fará apenas um recondicionamento físico e nenhum trabalho específico visando o jogo contra o Inter, no próximo final de semana, será realizado. Além disso, Joel Santana deu folga ao elenco nesse fim de semana. Com o fim da maratona de jogos, é bem provável que Marcelo Cordeiro e Somália retornem ao time, sem contar os suspensos Antônio Carlos e Marcelo Mattos.

Sobre o futuro da equipe, tudo depende da classificação do time para a Libertadores. Antenor Joaquim, representante de Jóbson, afirmou que o jogador permanece em G.S mesmo sem a conquista da vaga. Vale lembrar que membros da direção do clube não aprovam a permanência do atacante no elenco para o próximo ano. Jóbson não vem jogando bem nas últimas partidas do alvinegro, perdendo muitas bolas e não aproveitando as raras oportunidades que aparecem.

PROMOÇÃO:

Para os próximos dois jogos, a diretoria fez a seguinte promoção: Quem comprar ingressos entre esta sexta-feira e a próxima quarta pagará metade do valor em qualquer setor, mesmo se não for estudante ou idoso. Nesses casos, aliás, o bilhete também será abonado em mais um corte de 50%. Ou seja, para citar o meu exemplo de estudante, na compra de um ingresso para o Setor Oeste Superior, eu gastaria R$ 15,00 reais. Já com a promoção, o preço ficaria em R$ 7,50.

Obs: A diretoria ainda não divulgou o preço dos ingressos para os próximos jogos.

Para trocar informações com Nelsinho Lima é só adicionar no Twitter @Lima_Nelsinho. Saudações Alvinegras.

4 comentários:

  1. Vamos ter que vencer esses dois jogos que vamos ter na nossa casa para seguir o nosso sonho de participar da Libertadores e um Botafogo forte em 2011.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Saulo.

    Vamos contar ainda com a volta de alguns jogadores e uma ajuda da tabela. Temos que torcer para que Altético e Grêmio não vençam seus jogos nesse final de semana e que empatem o confronto direto na próxima rodada.

    Vlw cara,
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Jobson parece até que está de má vontade... =/

    ResponderExcluir
  4. Cara, não duvido nada! Tá jogando muito mal..

    ResponderExcluir