domingo, 7 de novembro de 2010

Empate em Floripa.

Na tarde de ontem, o Botafogo não conseguiu ser eficiente, como em outros jogos, e empatou em 0 a 0 com o Avaí, em Florianópolis. Com o resultado, o Fogão vê mais de perto seus concorrentes pela quarta vaga para a Copa Libertadores - a diferença que era de 4 pontos caiu para 2 pontos - e suas chances de título ficaram bem complicadas, pois Flu, Corinthians e Cruzeiro venceram seus jogos.

Em um jogo muito truncado e com pouquíssima inspiração, destaque para as defesas que predominaram frente aos ataques. O Avaí se resumia a chutes de fora da área, que pouco assustavam o goleiro Jéfferson, já o glorioso não conseguia chegar com força ao ataque, ficando à "mercê" de lances esporádicos de Jóbson ou de lançamentos para "Loco" Abreu.

Além do resultado, que não era o esperado, o técnico Joel Santana terá dois problemas para o jogo contra o Ceará, na próxima quarta-feira, em Fortaleza. O zagueiro Antônio Carlos e o volante Marcelo Mattos cumprem suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo.

A expectativa gira em torno agora das voltar dos três lesionados que não participaram do jogo de hoje. Marcelo Cordeiro, Márcio Rosário e Somália viajaram com o grupo para Florianópolis aonde seguiram o processo de tratamento das lesões. A melhor situação é a de Somália que está praticamente recuperado da lesão na coxa.

O time treina na manhã desta segunda na capital catarinense antes de viajar para o Nordeste.

Para trocar informações com Nelsinho Lima é só adicionar no Twitter @Lima_Nelsinho. Saudações Alvinegras.

2 comentários:

  1. Jogando dessa forma é muito complicado a gente conseguir algo importante esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Saulo, é complicado dizer isso pq estamos jogando dessa maneira boa parte do campeonato e estamos em 4º lugar. O Botafogo tem a sua maneira de jogar quando conta com esses jogadores, tem dia que dá certo e dia que dá errado.

    O que não pode acontecer é insistir no erro. Lúcio Flávio armando time não existe. Tomara que quarta, em um campo maior, ele aproveite para ganhar espaço.

    ResponderExcluir