sábado, 27 de novembro de 2010

Para se manter na briga!

O Botafogo entre em campo, no Engenhão, contra o último colocado e já rebaixado Grêmio Prudente. O glorioso passou essa semana com dúvidas para a definição do time titular. Somália, que não joga desde a vitória contra o Atlético Goianiense, e Leandro Guerreiro, com dores no tornozelo, não conseguiram se recuperas das lesões e estão fora do jogo decisivo. A espectativa é que os jogadores estejam em condições de enfrentar o Grêmio, na última rodada. Além dos dois desfalques, o atacante Herrera voltou a sentir dores no ombro, interrompendo a animadora recuperação da lesão que previa volta apenas na próxima temporada.

Com tantos desfalques, Joel chegou a testar uma formação mais ofensiva contando com Edno e Lúcio Flávio armando o time e Caio e "Loco" Abreu no ataque. Porém, o técnico, em entrevista, declarou que o time não pode deixar de lado suas características e que as opções de ataque para o segundo tempo são sempre importantes. O time que deve ser o titular para o confronto tem Jéfferson, Márcio "Caveirão" Rosário, Fahel, Antônio Carlos, Alessandro, Lucas Zen, Túlio Souza, Lúcio Flávio e Marcelo Cordeiro, com "Loco" e Caio no ataque. A surpresa na escalação é a do jovem Lucas Zen. O jogador de 19 anos, joga como zagueiro ou volantes e já teve passagens nas seleções de base da seleção brasileira.

O BN, como sempre, trará os detalhes e as opiniões do confronto no twitter @Botafogonews.

ENCONTRO:

Dois ídolos da torcida alvinegra se conheceram hoje, no Engenhão, em função do lançamento da nova camisa "retrô" do clube. Túlio Maravilha e "Loco" Abreu se encontraram e falaram sobre a atuação situação do clube e a relação de ambos com a torcida. Os dois demonstraram confiança na conquista da vaga para Libertadores. Túlio ainda deu uma importante dica para o uruguaio. O maravilha ressaltou a importância de continuar no clube e fazer história com a camisa alvinegra.

Sobre o lançamento da camisa, o clube continua a linha de camisas de ex-craques do clube. A camisa do "Maravilha" é uma reprodução da camisa do título brasileiro de 95, quando o atacante foi artilheiro com 23 gols. Ela começará a ser vendida em Dezembro, custando R$ 119,90. O clube planeja lançar, em breve, uma linha de produtos infantil com a imagem do atacante, visando a paixão dos torcedores da "geração túlio" e que passarão esse amor para seus filhos.

(Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Para trocar informações com Nelsinho Lima é só adicionar no Twitter @Lima_Nelsinho. Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário