terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu Imenso Prazer


Ô glorioso Botafogo time da estrela solitária...estrela essa cintilante que é solitária apenas no nome, pois carrega consigo histórias belíssimas. Pobres são aqueles que se denominam seus torcedores, entretanto te menosprezam e não acreditam em você, mal sabem o valor que você tem. Eu sempre soube, por isso sempre estive com você até nos piores momentos quando ninguém acreditava, eu fiquei pra te apoiar e não te deixar se entregar, quando quiseram te ofender eu estava lá como um guerreiro pra te defender, nas vitórias estive presente do seu lado comemorando e vibrando, quando te derrubavam esticava o braço pra te levantar, quando conquistavas importantes feitos te incentivava a querer sempre mais, porque você sempre foi a válvula de escape da minha vida, sempre que ficava triste era você que me emocionava e me tirava um sorriso do rosto e agora em um momento tão importante e tão bom que você precisa tanto de mim acha mesmo que eu vou te abandonar? Eu estarei contigo sempre nos piores e melhores momentos, pois você sempre me acolheu e me fez feliz, e nunca pediu nada em troca além do meu apoio, e não tenho duvidas que és muito mais que um clube de futebol para mim és uma segunda família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário