segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Para o alto e avante

Taí os melhores momentos pra quem não viu!

3 pontos atrás do líder me faz voltar a sonhar. Nessa reta final do Brasileiro temos que ressaltar todos os pontos positivos. Loco Abreu voltando a decidir, Maicossuel voando em campo, Elkeson fazendo as pazes com o futebol, felipe menezes no banco(Se deus quiser, para sempre).

Caio e Herrera têm que começar a fazer esses gols fáceis, se isso acontecer nossas chances aumentam considerávelmente. Temos um confronto direto com os vascaínos, e o corinthians pode tropeçar em qualquer jogo a seguir. Por pouco eles não tropeçaram ontem.

No sábado, basta fazer o simples para ganhar do figueirinha, gols. Chances o time tem criado de sobra. Feito isso, basta jogar com seriedade e SEM RECUAR. O que é jogar com seriedade? É tocar a bola direito, sem errar passes fáceis, ou tentar inventar gracinhas e jogadas de efeito. É bicar a bola sempre pra frente quando ela fica pererecando na nossa área, é não dar chances ao adversário sequer chegar perto da nossa meta, etc...

É um título brasileiro, que valoriza o passe de TODOS os jogadores(Até o sonolento F. menezes vai ser valorizado, e aí, quem sabe a gente se livra dele). É um título que vem para devolver ao Botafogo o que é seu por direito. A Glória!


Newton de Lima é um Glorioso WebDesigner, apaixonado por futebol e Alvinegro de coração. Peladeiro nos finais de semana, teve que deixar os gramados pelo amor à cerveja, contentando-se assim com o eterno amor ao time da Estrela Solitária. Escreverei aqui sobre a paixão de ser alvinegro, lembrando sempre que o amor anda de mãos dadas com o ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário