domingo, 30 de outubro de 2011

Uma Possibilidade


Eu não pude ver o jogo do Botafogo contra o Cruzeiro. Estava trabalhando e será assim até o fim do Campeonato Brasileiro. Portanto, não posso fazer comentários acerca do derby.

No entanto, soube pelo Facebook e Twitter que um torcedor jogou uma garrafa em campo.

Todo alvinegro – eu disse TODO – sabe que isso pode nos custar o mando de campo. E TODO botafoguense – eu disse TODO - sabe que querem nos tirar do Engenhão no último jogo do Brasileirão.

Eu não creio que um botafoguense, por mais bêbado que pudesse estar, jogaria uma garrafa em campo. Ainda mais sabendo que isso nos prejudicaria, podendo tirar a vaga da Libertadores ou o título.

Diante disso, pensei na seguinte possibilidade:

Já imaginou que a pessoa que jogou a garrafa pode ter sido paga pela FFERJ ou pelo Flamengo para tirar o Engenhão do Botafogo na última rodada?

Não é impossível. Um ingresso, cinqüenta reais, uma garrafa e muita má vontade. Receita suficiente para atrapalhar o Glorioso.

Aliás, não só a FFERJ e o Flamengo que estão interessados nessa mutreta, Vasco, Fluminense e os órgãos de segurança do Estado do Rio de Janeiro também querem nos tirar do Engenhão.

Pensem nisso.

Um comentário: