quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Loco só tem um

Esse é o 2 a zero dos meus sonhos.
Eu vi um atacante ir para a zaga. Vi um imperador fazer papel de bobo da corte. Vi um goleiro se recuperar de péssimas atuações. Vi um líder sem grandeza. Vi um gol anulado. Vi um time com um a menos ganhar fora de casa. Vi o sempre protegido perder para o eternamente prejudicado.

Vi muita coisa num jogo só. Difícil contar.

O que importa é o que eu vi no fim do jogo: a tabela de classificação. O Botafogo tem dois pontos a menos que o líder. Detalhe, ainda nos falta um jogo. Vi esperança.

Eu não sei o que o Caio Jr. conversou com os jogadores durante a semana. Seja o que for, surtiu efeito na grande maioria.

Ainda assim, infelizmente, Cortês tomou aquele cartão amarelo bobo na hora de bater o lateral. Rapaz de Quissamã/Nova Iguaçu sem malandragem é fogo! Levar aquele cartão amarelo é típico de quem cresceu com leite com pêra. Ora, Cortês, teu negócio é quibe e esfiha! Toma tendência!

Acho que a expulsão do Cortês veio pra dar mais um gosto de heroísmo ao time. Todos tiveram que se desdobrar, em especial o goleiro Renan.

O menino tem uma tarefa difícil: se contentar com a reserva e substituir um goleiro de seleção.

Não só Renan vive à sombra do Jefferson, como tem uma concorrência no banco, Milton Rafael e Luís Guilherme são muito bons.

Renan mostrou serviço.

No mais, o Botafogo ganhou no suor e no sangue. Se o futebol bonito não vai resolver, que seja na canelada e no desespero. Se não dá para organizar, que seja na base do caos.

Bola pro mato que o jogo é de campeonato!

---


Quero mandar um abraço pro Alessandro, nosso lateral-direito:

Alessandro, tu joga isso e futebol!!!


---

Ainda nos faltam 10 rodadas. São 30 pontos! Eu acredito!

Domingo é jogo pra ganhar e lotar o Engenhão!!

3 comentários:

  1. Isso. Bota. Continua assim q agnt vai longe.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO! Domingo estaremos todos lá! Eu tb acredito, e nosso fim de ano será fantastico! Seu 2x0 estava na feijoada e olha, é meus 2x0 dos sonhos tb!!!hahahahah Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  3. Foi um jogo para colocar à prova a saúde do nosso coração! Eu acredito!

    ResponderExcluir