sábado, 18 de junho de 2011

Tabu?


Não me importa o que os números dizem. As fotos que coloco aqui provam o contrário. Não há tabu a ser quebrado.


 
Amanhã é clássico.


 
Amanhã há uma massa cinzenta ao norte. Uma massa moldada e manipulável ao sul. Um time tem reais intentos de ganhar o Brasileirão. Um outro que só deseja se impor como “querido”. Um clube que se mantém erguido de forma ética. Um outro que aos trancos e barrancos esconde sua verdade.


 
A casa é minha. Eu não sou anfitrião. O meu lado é inquieto. Tenho voz sempre. Meu grito é aviso. O peito, meu tambor. Eu sou radical. Exceção que não se esvai.


 
Os outros que se danem.


Amanhã é clássico.

Mas o Botafogo é eterno.

3 comentários:

  1. Vamos pra cima da mulambada e acabar com essa escrita, que já dura muito tempo. Hoje é nosso dia! Força, fogão!

    ResponderExcluir
  2. alessandro jogou pra caralho!! Curinga!!! hahahahaha....

    ResponderExcluir