segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ainda vamos contratar!

Galera, hoje, terça-feira, o Glorioso apresenta a primeira peça que dará início ao título brasileiro de 2011. Sim, eu estou confiante, mas esse sentimento não vem do time que entrou em campo nos primeiros três jogos de Brasileirão. Da derrota para o Palemeiras até o empate contra o Ceará, o time claramente evoluiu, isso é fato. Porém, todos nós sabemos que o elenco alvinegro carece, principalmente no setor ofensivo, de opções que possam nos dar uma garantia de luta, pelo menos, por uma Libertadores.

Falando então do que interessa. A situação hoje é a seguinte: a diretoria VAI contratar mais um meia ofensivo. Isso é fato e o clube já negocia com algumas opções. Nós estamos cansados de saber os nomes dos especulados e não adianta em nada vir aqui repeti-los. O que interessa à todos é a seguinte situação. O clube negocia, como fez na transferência com Renato, com um outro jogador de ponta, que atua na Europa e viria para ser um dos destaques da equipe no brasileiro. A negociação, também, é levada em segredo pela diretoria.

Os possíveis nomes seriam Diego, ex-Santos, Ricardo Oliveira, ex-São Paulo e Taison, ex-Internacional. Galera, como humilde torcedor, analisando friamente, acho que o Diego cairia bem, mas várias situações envolvem o jogador, sendo que ele vem de indisciplina em seu ex-clube. O Ricardo Oliveira já possui uma idade avançada e sua contribuição seria "apenas" imediata. Por fim, aparece Taison. Esse jogador seria uma contratação sensacional. Ele é reserva no Metalist, da Ucrânia, e cairia como uma luva na ponta direita de Caio Júnior. Pra mim, é a melhor opção.

Agora é com vocês galera. Qual seria a melhor opção para o Glorioso?

Um grande abraço,
@Lima_Nelsinho.

5 comentários:

  1. taison disparado...queria o borges tbm, mas o santos ja pegou, o pirulito dando sopa ai, era uma boa pra zaga tbm...

    ResponderExcluir
  2. E o elenco não para por aí. Devemos ter mais reforços mais pra frente.

    ResponderExcluir
  3. diego taison e mariano gonzales seriam as melhores contratacoes

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, parece que o Dede vem mesmo depois das declarações que ele deu pro Lance. Ainda tem esse atacante indicado pelo Harry Portter. Acredito que só um desses citado chegue.

    ResponderExcluir
  5. A Apresentação foi show!!!

    Corri na hora do almoço pra lá, mais de 200 pessoas tranquilamente, ternos, uniformes de colégio, imprensa... geral animadão, primeiro lote da camisa com o 8 dourado acabou na terça mesmo, mais de duzentas camisas a um preço extorsivo... confesso que gostaria de comprá-la mesmo assim. rs

    Valeu pela moral Nelsinho, mantendo o blog e o face na ativa quando pode! Valeu Newton! Valeu Saulo! Tamo junto!

    Foco na sulamericana e na vaga da libertadores!

    ResponderExcluir