sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O show tá começando!


Futebol burocrático, mas o que importa são os 3 pontos e a estréia com vitória. É sempre difícil jogar com os pequenos, que se preparam o ano todo, e os grandes tentam se preparar em 15 dias.

O D. de Caxias é o único dos pequenos que está na série B. Por isso tem mais chances de se equivaler aos grandes. Quem tem que se preocupar é o vasquinho que perdeu do Resende e que segundo o Macnelly Torres é time pequeno... hehehe...

Não é a toa que o Loco é ídolo. Ele fala aquilo que o torcedor quer ouvir. Não Joel, o torcedor quer ver jogo bonito, pra frente. Não adianta se fechar atrás e só marcar. Isso é coisa dos pequenos. Os grandes atacam, massacram, ficam o tempo todo no ataque. 2x1 é resultado de clássico, contra os pequenos queremos ver 8x0, 7x1, etc...

Temos 7 estréias ainda, 6 delas no Carioca: Herrera, M.Azevedo, Fabricio, Everton, Arévalo Rios e Mancha. E no Brasileiro se deus quiser o Mago volta com fome de futebol.

Quero ver o Fogão no 4-4-2:

Jefferson, A.Carlos, J.Filipe, Lucas, M.Azevedo, Rios, M. Mattos, Fabricio, Everton, Loco e Herrera.

No 2° tempo vem Caio, Alex e Guilherme.

Quanto as polêmicas do Joel e Loco, Acho que a torcida fica do lado do uruguaio. Se cuida Papai Joel!

Não viu o jogo? Veja os melhores momentos abaixo:

Newton de Lima é um Glorioso WebDesigner, apaixonado por futebol e Alvinegro de coração. Peladeiro nos finais de semana, teve que deixar os gramados pelo amor à cerveja, contentando-se assim com o eterno amor ao time da Estrela Solitária. Escreverei aqui sobre a paixão de ser alvinegro, lembrando sempre que o amor anda de mãos dadas com o ódio.

3 comentários:

  1. Enquanto muitos se agarram ao resultado para julgar se esse ou aquele técnico é bom, ainda encontramos pessoas que gostam de ver um futebol ofensivo e bonito. Entendo quando você fala que quer ver goleadas contra os pequenos, mas penso um pouco diferente, mas creio que dentro da mesma lógica. Eu gosto de ver um time jogando pra frente, buscando o ataque, vencer, golear, vai ser (ou não) consequência disso.

    Infelizmente, não são os "pequenos" apenas que se retrancam por não ter qualidade pra bater de frente com os "grandes". Existem times grandes, com técnicos retranqueiros, que optam por apenas se defender. E muitos vezes acabam idolatrados.
    É só lembrar do jogo Barcelona 1 x 0 Inter de Milão, quando José Mourinho optou por se defender quase 90 minutos e se classificou. Ou que tal o Fluminense 2010 do Muricy Ramalho, que muitas vezes não deixava mais o jogo fluir, colocando deus e o mundo dentro da própria área com medo de tomar gol.

    Por isso, enalteco caras como o Cuca, como o Arsene Wenger, como o Guardiola, que jogam pra frente e encantam.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com
    Twitter: @oscraquesnarede

    Abraços futebolísticos

    ResponderExcluir
  2. O Duque de Caxias tem 5 jogadores emprestados pelo Botafogo, nenhum deles jogou. Isso é uma prova que o Duque não tava tão "poderoso" assim

    Bem, pelo menos os 3 pontos vieram !

    S.A !

    ResponderExcluir
  3. A última frase da postagem diz tudo!

    "A torcida está do lado do uruguaio!"

    Quero ver se a maneira ofensiva não der resultado em um ou dois jogos, o que o Joel, a torcida e a imprensa vai falar.

    Só nos resta esperar!

    ResponderExcluir