quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Blitz Sou Botafogo...

O marketing do Botafogo lançou mais uma campanha. O clube pede para que todos os torcedores, do país inteiro, mostrem a sua paixão pelo Gloriosos, nas ruas das suas cidades, vestindo a camisa alvinegra ou portando qualquer produto que remeta ao Botafogo. A campanha será realizada nessa sexta-feira, dia 28 de janeiro.

"Nessa sexta uma onda SOU BOTAFOGO vai atravessar nosso país. Esteja vestido com uma Botafogo ou portando um objeto alvinegro. Só os primeiros vão conseguir. Chegou a hora de você ser mais Botafogo do que nunca. Prepare-se para a Blitz Sou Botafogo"



Falando sobre o jogo de hoje, Joel deve manter a equipe que venceu a Cabofriense, no último domingo. O possível time titular será Jéfferson; João Felipi, Antônio Carlos e Márcio Rozário; Lucas, Bruno Thiago, M.M e Somália; Renato Cajá, Herrera e Loco. Em nenhum momento, Joel Santana cogitou barrar "Loco" Abreu provando que o tal "problema" entre os dois seja pouco provável.

A diretoria corre para oficializar as inscrições dos outros contratados. Márcio Azevedo está garantido no primeiro turno, pois a sua inscrição depende apenas de alguns detalhes jurídicos. Já os últimos três contratados, Arévalo Ríos, Everton e Rodrigo Mancha precisam ter suas situações definidas até amanhã, caso contrário não poderão atuar na Taça Guanabara.

@Lima_Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário