domingo, 23 de janeiro de 2011

Carta aberta de "Loco" Abreu...

Galera, o Fogão ganhou e aqui vai o vídeo dos gols da vitória de hoje com os dois gols contra do Goeber, Renato Cajá, Caio e Antônio Carlos:



Mas, todos nós tomamos conhecimento da "crise" que o clube viveu em função das opiniões dadas por "Loco" Abreu na saída do campo de jogo, após a vitória sobre o Duque de Caxias, na última quita-feira. Tivemos até no twitter do Botafogo News (@BotafogoNews), uma campanha para o técnico Joel Santana armar o time de uma forma mais ofensiva.

Pois bem, no início da madruga de hoje, 24 de Janeiro, "Loco" Abreu postou em seu site uma carta aberta a todos os interessados em saber o que realmente ocorreu e a sua opinião sobre os acontecimentos da última semana. Recomendo a toda a torcida que leia bem essa carta. Nela, Loco fala a sua o que realmente queria ao fazer as afirmações após o último jogo e relata a sua visão sobre futebol. 

Aqui vai o link do site www.loco13abreu.com

Bem, durante a semana, nova informações sobre a situação de "Loco" aparecerão e estarão sendo atualizadas aqui no Blog para a discussão de todos vocês.

Um grande abraço,
Nelsinho Lima.


No twitter é @Lima_Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário