quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

100%

100% de aproveitamento. O time está melhor que o ano passado sim. Vamos ver se vai funcionar nas provas de fogo contra times de maiores expressões. Contra os pequenos estamos apenas cumprindo nosso dever.

Veja os lances de Botafogo 4 x 1 Madureira



Rapidinhas:


1) Márcio Azevedo joga contra o Olaria no Sábado e o Somália pode atuar ao lado do M.Mattos agora. Cada vez o Fahel fica mais longe (Grazadeus).

2) Muito ansioso pra ver Arévalo, Everton e Fabrício em campo. E claro a volta do Mago.

3) Grata surpresa esse Bruno Tiago. Tá jogando redondo. Não tá comprometendo, ao contrário de um tal de Eduardo que, displicente, me vez ficar com raiva de jogadores que "Dizem" que jogam.

4) Zé Roberto foi fingir que joga lá no sul agora, cansou de enganar o Vasquete. Carlos Alberto e Felipe continuam na Nau Vascuína enganando todos os marujos. Que afundem por lá.

5) Enquanto o Lúcio Flávio curte sua aposentadoria no México, o R. Cajá vai ganhando espaço com tranquilidade. O Passe pro gol do Caio ontem foi bem inteligente.

6) Se todos (assim como eu), dizem que o Loco é um ídolo que vem pra preencher uma vaga que há muito tempo não era preenchida, eu digo mais. Nossa zaga FINALMENTE tem zagueiros-zagueiros... Sem brincadeiras com o adversário, perigo na área bicuda pra frente. E quando dá, uma jogadinha ali, um golzinho acolá, etc...O Shrek, digo A. Carlos tá jogando sério, com postura de capitão!

7) Caio Canedo artilheiro??? Será?


To sentindo um ano cada vez mais alvinegro!

Até a vitória de sábado galera! Abraços....


Newton de Lima é um Glorioso WebDesigner, apaixonado por futebol e Alvinegro de coração. Peladeiro nos finais de semana, teve que deixar os gramados pelo amor à cerveja, contentando-se assim com o eterno amor ao time da Estrela Solitária. Escreverei aqui sobre a paixão de ser alvinegro, lembrando sempre que o amor anda de mãos dadas com o ódio.

3 comentários:

  1. Hahaha....o Tony vai afundar o vasco de vez hoje! E pelo Paulista hoje tem briga de espadas... PAL X PAU...
    Hahahahhahaa.... Clássico Homo...

    Tá, não teve graça... =P

    ResponderExcluir
  2. Galera do Botafogo News, eu coloquei um link de vocês no meu blog. Se for possível coloquem um nosso também?

    http://onlyesportes.blogspot.com/

    Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  3. Conversava ontem com parentes e um flamenguistas, daqueles bem flamenguistas, me falou o seguinte: "O único time que eu acho que vai ser complicado vencer é o Botafogo."

    Pois bem, o Botafogo, pra mim, é bem mais ajeitado que o Fla, mas eles tem melhores jogadores. Acho que temos que focar no Flu, se rolar Fla/Flu nas semis, é melhor pegar os Fla na final. O Flu, além de qualidade técnica, tem um bom esquema e um bom técnico.

    ResponderExcluir