sábado, 7 de maio de 2011

#omagovoltou

Caros alvinegros,

Durante a transmissão do jogo, alertei quando o Mago tirou o colete e se preparou para entrar em campo: "A história está sendo feita". Eu não estava errado e não me refiro apenas a pintura magistral do nosso querido Mago.

Maicosuel entrou e com 55 segundos em campo, recebeu a bola e em 3 toques fez um gol que merece placa em Nova Friburgo. Emocionou a torcida, reacendendo a chama da esperança por dias melhores. Um exemplo de superação, volta por cima e amor ao clube.



Além disso, #omagovoltou se tornou assunto mais falado no twitter brasileiro, por volta de 18h e por assim permaneceu no topo até umas 19h30.... como administrador do BotafogoNews me sinto orgulhoso pela marca. Afinal, como testemunha ocular da história acompanho toda a trajetória da família alvinegra no twitter. Há 2 anos atrás eram poucas pessoas aderindo a nova mídia social twitter e falando sobre Botafogo nela. Hoje, a nossa força é mais uma vez comprovada em cada episódio com um TT para a coleção de TTs. Dessa vez em uma ocasião mais que especial. E tudo começo com meia dúzia de seguidores....


Video do gol de placa:



Agora tá na hora da diretoria se mexer para não sobrecarregar essa jóia rara chamada Maicosuel!

saudações alvinegras a todos e rumo a JF!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele volto!
    Não poderia ser melhor a sua reestreia no Glorioso
    Foi lindo ver o Mago de volta.. Realmente parecia uma Magia entrando em Campo, no momento em que pisou em campo vários aplausos (#OMagoVoltou)... Apos 55 segundos da sua entrada, com 3 toques na bola ele mostra q realmente merece o valor q a torcida da! Nesse momento começa a campanha no Twitter #oMagoVoltou, minutos depois era o assunto mais falado no twitter em todo o Brasil.. E a emoção dos alvinegros foi a mil.. Passo a apoiar o time e vaiar menos.. Era a Magia q entrou em campo..

    Agora em Juiz de Fora promete.. Recanto dos alvinegros, torcida promete aparecer em peso!
    Estaremos la apoiando, e torcendo pra ver mais show do Mago!

    Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir