quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dois pesos e duas medidas?

Da série reclamações, mais um texto enviado diretamente a ANAF. Qual será o desfecho dessa história?

----------

Senhores,

Quando o Botafogo F.R. reclamou do ocorrido em Florianópolis na partida contra o Avaí pela Copa do Brasil 2011, houve aquela resposta (na vossa opinião 'a altura da reclamação') que podemos classificar como, no mínimo, pesada.

Agora no jogo do flamengo contra o Ceará pela mesma competição, os jogadores¹, técnico² e, inclusive, parte da imprensa tendenciosa e compromissada³ (apelidada por nós torcedores como fla-press) criticaram veementemente a atuação do senhor Sandro Ricci. Sem entrar no mérito comparativo, achei a atuação do mesmo, se não perfeita, ao menos muito superior a média atual de arbitragem e também muito melhor que o jogo de Florianópolis supracitado.

Gostaria, então, de saber se a ANAF realmente está interessada em defender seus associados ou apenas atacar o Botafogo sem o menor critério, pois agora vejo motivo real para defesa de um árbitro, uma vez que acho que o lance da expulsão do jogador Ronaldo Angelim (em minha opinião, correta) é, no mínimo, discutível e não uma aberração como alguns disseram. Creio, sem ser provocativo e tendencioso, ainda, que o único prejudicado nesta partida do flamengo foi o Ceará, já que teve um pênalti não marcado a favor e viu o jogador Egidio do flamengo não ser expulso.

Dito isso, despeço-me desafiando a ANAF a ser imparcial e digna de respeito de todos nós que amamos o futebol divulgando carta semelhante à carta divulgada no caso Botafogo x Avaí agora, neste caso Ceará x flamengo.

Atenciosamente,

...
1 - Os jogadores Felipe e Renato, do flamengo, disseram claramente que o árbitro era torcedor do Ceará, chegando o primeiro a dizer que ele "vestiria a camisa do Ceará no vestiário". Cadê a punição?
2 - O técnico do flamengo disse claramente ser perseguido pelo presidente desta entidade Sérgio Correa. Se ele não provar o que diz, cadê a punição?
3 - O torcedor do flamengo travestido de chefe de redação do canal Sportv chegou ao absurdo de criticar o árbitro com o seguinte "argumento": "Ele é muito ruim!", sem embasar sua crítica. Cadê a hombridade desta associação para criticar a Sportv? Se tendes dignidade, respondam à altura a fla-press.

-----
Weslei Falleiro é mais um botafoguense fora do Rio, mas sempre atento ao cotidiano alvinegro. 

2 comentários:

  1. FelipaoFOGÃO


    concordo com vc cara!
    existe fla-press sim, essa do cara do sportv foi um absurdo cara!!! e agora com a presidente deles na vice presidencia do clube dos 13 o que será dos outros clubes no BR-2011?!

    ResponderExcluir