sábado, 21 de maio de 2011

Fogão na final da Copa Brasil de Beach Soccer

Na sexta-feira, um público recorde com cerca de 35 mil torcedores de diferentes times estiveram presentes no Centro Cultural Povos da Amazônia para prestigiar a I Copa Brasil de Beach Soccer. 10 mil ficaram do lado de fora e outras 100 mil assistiram via internet. Dentre outras atrações, o evento contou com a participação do ex-jogador Edmundo atuando pelo Vasco.

O Botafogo ganhou de 5 a 3 do Corinthians e terminou em primeiro do grupo B. Pelas semifinais, no sábado o  Fogão bateu o Flamengo nos pênaltis, após resultado de 4x4 no tempo normal. Agora o Glorioso das areias enfrenta nesse domingo o Vasco, na grande final da competição.

A decisão pelo terceiro lugar está marcada para 9h15. Na sequência, o Centro Cultural Povos do Amazônia será palco do momento em que então saberemos quem é o grande campeão nacional de futebol de areia. 

Confiram algumas fotos que a nossa correspondente de Manaus/AM Carol Castro mandou aqui para a redação. O registro foi feito pela Lucia Gonçalves e mostra a bela festa comandada pelo 55o Canil da FJB na sexta:


































Fotos: Lucia Gonçalves... valeu!!!

Botafoguenses de Manaus, comparaçam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário