sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!!!

Não é fácil torcer para o Botafogo e quem viveu 2011 viu: participações lamentáveis nas competições disputadas com direito a uma desilusão amorosa para sua torcida na reta final do brasileiro. Apesar disso, aqui estamos nós, apaixonados. Como será nosso 2012? Independente dos resultados, posso adiantar algo - cá estaremos nós -, vocês e o Botafogo News juntos ao Botafogo, na alegria ou na tristeza...

"O torcedor do Botafogo tem um coração repleto de memoráveis cintilações: convivem, na mesma estrela, dribles insondáveis de Garrincha, passes impressentidos de Didi, antevisões de Nilton Santos, cismas de Carlito Rocha e gols, muitos gols de Heleno de Freitas, cada um mais épico que o outro. O Botafogo sou eu mesmo, sim senhor!" (O Botafogo e eu, Armando Nogueira)

O ano alvinegro não foi fácil, como todos os anos de nossa história. Torcer pelo Botafogo é colocar, a cada partida, nosso coração e nossa sanidade em xeque. 


2011 não foi o ano que esperávamos, afinal, depois de muitos anos vimos de perto a possibilidade de erguer a taça do Campeonato Brasileiro... triste ilusão, o projeto se desmanchou da pior forma possível... não vimos luta de nossos jogadores em campo: o que vimos foi a passividade, vimos gente entregue em campo... não há pior forma de ser derrotado.


Aos que estão chegando ao Botafogo: vocês não vão fazer parte de mais um time de futebol. Vocês estão chegando ao Botafogo, um clube cheio de tradições, glórias e, sem dúvida alguma, referência na história do esporte desse país. Venham com garra, lutem até o fim e honrem a camisa do, não à toa, Glorioso.


E a todos vocês que nos acompanham aqui pelo blog, twitter, facebook, orkut, enfim... continuem ligados no Botafogo News!!! Teremos um ano novo cheio de novidades, mas o nosso lema continuará intacto, "notícias do Botafogo, de botafoguense para botafoguense".


Tenham todos um 2012 Glorioso.

2 comentários:

  1. O Botafogo teve altos e baixos em 2011,estava muito bem no Brasileiro,mas oscilou em um momento crucial,aí complicou tudo

    ResponderExcluir
  2. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir