domingo, 18 de dezembro de 2011

Carta de despedida



Salve, salve galera botafoguense!

"O verdadeiro canal de informação do torcedor alvinegro" foi criado por Thiago Petra no final de março de 2009. Pouco depois veio o convite para que eu ajudasse no comando do projeto: um twitter focado em notícias do Glorioso. Passei a colaborar ainda sem entender como funcionava o twitter. Rapidamente tomei gosto e fui embora.

"E se eu comprar um smartphone e tuitar do estádio?" Botei a ideia em prática quando quase ninguém tinha internet no celular... e demorei quase um ano para perceber que eu estava abrindo mão do meu divertimento para lançar em tempo real fotos e aquele comentário diferenciado da arquibancada. Depois o smartphone quebrou, mas continuamos atingindo recordes de audiência com os comentários feitos durante o jogo.

Fiz de tudo para que o canal se tornasse um porta-voz da torcida, e por mais que sempre estivesse muito bem claro aonde eu queria chegar, sempre me impressionei e ainda me impressiono com os resultados. Com a exceção dos charutos e um site boladaço no ar (que finalmente vai sair do papel em 2012), contribui para o BotafogoNews a atingir aquilo que almejavamos.

Três anos se passaram.

Saio de férias mas continuo atuando nos bastidores colaborando para a implementação do site. Não houve nenhum problema motivador, apenas cansaço. A renovação é positiva para o News, até porque fortalecerá o coletivismo do projeto.

Obrigado a todos aqueles que acreditaram e ainda acreditam nas melhores intenções do nosso projeto. Agradecer um ou outro diretamente me obrigaria a cometer alguma injustiça... deixo meu muito obrigado para todos aqueles que colaboraram de alguma forma com o crescimento e fortalecimento do BotafogoNews!

Deixo no projeto em boas mãos. Como diria o Eymael, "a cadeira está vazia" ... agora é com vocês!

Obrigado pela moral de sempre e até breve!

André 

2 comentários:

  1. Valeu André. Nós é que agradecemos por abdicar o seu tempo para manter todos nós apaixonados pelo Botafogo bem informados.
    Até logo!

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, querido!
    E já faz três anos, heim?
    Vamo que vamo!

    Bjo! ;)

    ResponderExcluir