sexta-feira, 22 de julho de 2011

O CONFRONTO NA ARENA: VITÓRIA OU CRISE!


Olá irmãos alvinegros!

Parece que eu estou dando uma exagerada importância ao jogo de amanhã quando o Botafogo enfrenta na Arena da baixada a equipe do Atlético paranaense que vive num momento crítico. Mas vou mostrar que não estou exagerando.

Esse jogo é muito importante para todo mundo mas, olhando para o nosso lado é uma verdadeira guerra. Uma derrota amanhã ou até mesmo um empate daqueles insossos ou de fim de jogo, colocam o Botafogo de time que estava oito jogos sem perder em um time que não vence há quatro jogos e poderá dar Start numa crise. Dificilmente o trabalho do técnico Caio Jr não será altamente questionado e sofrerá desgaste e desconfiança maior; O time vai sentir o peso disso e a torcida vai enlouquecer de vez.

Por outro lado, uma vitória esfria uma possível crise, dá uma trégua para o treinador e o grupo trabalhar, dará um alento ao torcedor e provavelmente terminaremos a rodada na quinta colocação.

Percebam a importância desse jogo! Como ele pode para um lado ou para o outro iniciar um processo, seja de crise ou de recuperação.

Na sequência o Fogão pega o Avaí em casa, vencendo amanhã e ao Avaí, a crise fica para trás e seguiremos em frente. Um resultado ruim amanhã, vai colocar muita pressão no time para o próximo jogo e a gente já sabe que a torcida não vai segurar.

Ficaremos na fervorosa torcida para que o Botafogo que amanhã tem dois desfalques importantes, Herrera e Lucas Zen, se supere, faça uma grande partida e jogue toda essa crise pra cima do furacão e do Renato Gaúcho.

No último jogo o time foi bem no primeiro tempo, faltou só o gol e depois acabou sofrendo o gol e a partir disso o time não se encontrou mais. Se amanhã o time jogar com a mesma vontade e velocidade do primeiro tempo, mas com mais capacidade de definição, sairá da Arena como o grande vencedor do confronto!

Bom saber que o Dinossauro do Paulo Baier não vai jogar, porque esse cara nasceu pra fazer gol no Botafogo; amanhã, graças a Deus, estaremos livres dessa sina!

Pra cima deles Fogão!

A Hora é essa!!

Eu creio na vitória!!

Um comentário:

  1. Muito Bom o seu blog . O meu é o http://popfogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir