terça-feira, 12 de julho de 2011

Botafogo News no evento da Ambev

Boa noite torcida alvinegra...

Volto a escrever no Blog do Botafogo News para falar sobre o convite que recebemos, por meio da indicação do site/blog Fim de Jogo, da grande amiga Cris Dissat, para comparecer no evento que contou com a apresentação dos diversos projetos planejados pela cervejaria Ambev em conjunto com os quatro grandes clubes do Rio, além do poder público estadual e municipal.

Os quatro presidentes

O evento contou com a presença dos presidentes dos quatro grandes clubes, do "garoto-propaganda" da Brahma Cafú, de representantes do Governo do Estado e do Município do Rio. Foram apresentadas todas as iniciativas feitas por meio da parceria Brahma/Clubes. No que diz respeito ao Botafogo, o presidente Maurício Assunção falou que, diferente dos três co-irmãos, o alvinegro possui dois tipos de parcerias. Uma com o Engenhão e outra com o clube Botafogo de Futebol e Regatas.

O presidente confirmou que terá uma reunião com a empresa nesta sexta-feira. Questões como novos investimentos no Engenhão e a construção do centro de treinamentos em Marechal Hermes são alguns dos assuntos em pauta. Além disso, Maurício Assumpção negou uma possível negociação sobre os naming right do Engenhão. Negou, também, que essa negociação esteja acontecendo com a Vivo.

A empresa pareceu ter no Engenhão seu grande foco de investimentos, acreditando piamente que o Rio de Janeiro possa atrair mais e mais investidores e, principalmente, o olhar da mídia. Estar ligada com os quatro grandes clubes cariocas parece ser um bom negócio.


OPINIÃO

Representando o Botafogo News, fiquei feliz pela iniciativa de uma grande empresa em convidar não somente as grandes mídias de informação. Vejo nos diversos blogs dos quatro grandes clubes do Rio uma ótima ferramenta para interação entre os torcedores.

Falando pelo BN, usamos a internet para promover uma maior interação, analisando o dia a dia do clube, os jogos, contratações... enfim, tudo aqui que está relacionado ao glorioso. Não servimos a interesses escusos. Estamos todos aqui por amor ao Botafogo. Querendo o melhor para ele independentemente de quem esteja no comando do clube.

Gostei do que vi. Os clubes do Rio parecem estar aprendendo com os erros graves que cometiam no quesito gestão. Melhor, eles estão aprendendo a fortalecer suas marcas fazendo a comunhão dos seus interesses.

Por fim, agradeço mais uma vez ao André pela oportunidade de representar o BN. Qualquer coisa, estarei à disposição.

Grande abraço, Nelsinho Lima.

(@Lima_Nelsinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário