quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um convite ao torcedor...

O Blog Fim de Jogo, da amiga e jornalista Cris Dissat, comemorou na última terça, o seu sétimo aniversário. Para celebrar a data, a equpe do Blog promoveu o encontro, na primeira mesa, de um representante de cada um dos quatro grandes clubes cariocas. A proposta dessa mesa foi discutir os desejos e o futuro dos torcedores cariocas nos estádios do Rio de Janeiro. As condições, os servições prestados por cada clube, as facilidades, projetos e, principalmente, os problemas que cercam a ida de cada um de nós aos jogos.


A conversa contou com as presenças de Cásio Cornachi (Canal Fluminense), Marx Braga (Vasco, Mesa Quadrada), Fábio Gil (Urubuzada), além da minha.

Falando especificamente do Botafogo, foi lembrada a diferença que existe entre o glorioso e os demais clubes do Rio. Quando falamos do marketing na atração do torcedor e de investimentos no clube e no futebol, o Botafogo promove diversas ações que buscam melhores resultados econômicos e desportivos, mas é necessário lembrar que caso o bom resultado que vemos fora do clube, com o crescimento do patrimônio, do crescimento da instituição do Botafogo não resulte em títulos no esporte e, principalmente, no futebol, a política do presidente Maurício Assumpção de inserir uma gestão empresarial não continuará sendo bem-vista por alguns.


Após a "mesa", uma foto com Cris Dissat, idealizadora do Fim de Jogo

Por fim, eu, Nelsinho Lima, gostaria de agradecer em nome do Botafogo News(@BotafogoNews) pela parceria feita com o Fim de Jogo. Representar a torcida do glorioso, tendo vista que existem inúmeros canais, de ótima qualidade de discussão, do alvinegro pela web, é muito gratificante. Gostei muito de conhecer o projeto do site e a atuação da equipe nos jogos e em outro assuntos esportivos. Agradeço, também, ao André e ao Diego pela indicação para representar o Botafogo News e pela confiança, fico ainda mais motivado para continuar no projeto do BN.

 Um grande abraço, Nelsinho Lima. 
(@Lima_Nelsinho)

4 comentários:

  1. Parabéns ao Blog Fim de Jogo pelo aniversário e ao Botafogo News pelo convite para representar o time.
    Pena que não pude ver a transmissão ao vivo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nelsinho, André e Diego muito obrigada por comemorarem conosco. A mesa redonda foi de altíssima qualidade. Nelsinho representou o Botafogonews muito bem. E vimos como podemos unir os quatro clubes, conversar, brincar e batalhar pelo que o torcedor precisa. Mais uma vez, obrigada. Abs, Cris Dissat - Fim de Jogo.

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem, garoto. Tu vai longe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola, Valeu Nelsinho! Deve ter sido muito bom mesmo. Posta depois um vídeo pra gente, ou o que foi debatido mais especificamente.

    Abraços...

    ResponderExcluir