segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com emoção!

Taí pra quem queria ver. Ganhamos da Toda Poderosa Flor. Não teve Conca, não teve Fred, não teve Deco, não teve Muricy, não teve nada que parasse o Glorioso.

E foi pouco pro tricolor. Uma bola do Cajá que entrou mas foi anulada, bolas na trave, gols desperdiçados, penaltis perdido. Eu acho que cabia uns 5 ali.

O Loco já não tenho mais o que dizer. Ele perdeu um penalti batendo com cavadinha. Garanto que muitos pensaram -"Acabou a mágica."

Mas na verdade era só pra mostrar/aguçar mais umas virturdes Del Loco. Perserverança, Confiança, Coragem, Brabeza... Cojones...

O Fred anda muito nervosinho, vai cair no Doping hein, maluco!

Mas vamos ao Jogo.

Renato Cajá - Nome do Jogo. Fez gol, fez gol que o juiz não viu, Meteu bolas na trave, deixou a galera da cara do gol com passes açucarados, etc... Cada vez mais Glorioso.

Bruno Thiago - Esse não sai do time por nada. Fica ai garoto, deixa o fahell mofando no banco....melhor...em outro time.

Herrera - Muita luta, como sempre. Premiado com um gol, depois do passe majestral do Cajá.

Loco Abreu - Fez gol, perdeu penalti, perdeu gol feito, reclamou com juiz, tomou amarelo, zuou com o fred, e ainda assim....é o Cara!

Jefferson - De outro mundo! Só isso que tenho a falar dele! O cara veio de Marte ou tá possuído por algum E.T. Pegou até o Segundo gol do Flor, mas a bola já tinha entrado. O que ele fez no final do jogo foi sobrenatural. S-O-B-R-E-N-A-T-U-R-A-L
Ele merece uma compilação com as melhores defesas deste ano.. Já! E olha que estamos só em fevereiro hein!

Márcio Azevedo - Chegou pra preencher uma vaga que há muito não era preenchida também. O buraco da lateral. Ficaê cabeludinho!!! Parte pra cima, briga, não tira o pé de dividida. Muy bueno. Só tem a melhorar.

O resto do time tá de parabéns também. Ganhamos os flores e somos primeiro do grupo. Agora é só fazer o dever de casa contra o Macaé e ir pra semi contra o Vasco.... EPA...Vasco não... Resende... hehehehe....

Melhores Momentos do Jogo:




Newton de Lima é um Glorioso WebDesigner, apaixonado por futebol e Alvinegro de coração. Peladeiro nos finais de semana, teve que deixar os gramados pelo amor à cerveja, contentando-se assim com o eterno amor ao time da Estrela Solitária. Escreverei aqui sobre a paixão de ser alvinegro, lembrando sempre que o amor anda de mãos dadas com o ódio.

Um comentário:

  1. É sempre bom ver uma vitória do nosso Fogão, mas quando ela supera todas as expectativas é melhor ainda. Como já disse Paulo Mendes Campos, "Botafogo é mais surpreendente do que consequente"... eis mais uma prova.

    ResponderExcluir