quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quinta é dia de notícias no BN!

Faltando três dias para a decisão, a expectativa para a decisão vai aumentando. Sobre o time que enfrentará o Grêmio, o técnico Joel Santana tenta despistar fechando os treinamentos para a imprensa. Nos 20 minutos finais, onde a entrada dos jornalistas foi permitida, a surpresa foi a presença de Alex no ataque ao lado de Caio, além de Edno no lugar de Lúcio Flávio. A justificativa para a ausência de "Loco" Abreu foi um pisão no pé. Porém, a torcida alvinegra pode ficar tranqüila, pois a presença do ídolo está confirmada. Lúcio Flávio também está garantido.

Sobre as possíveis voltas, Somália e Leandro Guerreiro treinaram com desenvoltura e estão a disposição. Além deles, Herrera treinou entre os reservas e foi se soltando ao longo da atividade. A previsão é que o time titular do glorioso seja formado por Jéfferson, Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Danny Morais na zaga. Alessandro, Fahel, Somália, Lúcio Flávio e Marcelo Cordeiro no meio e, no ataque, "Loco" e Caio.

A dúvida fica por conta da presença do atacante Jóbson. Joel Santana e os diretores de futebol discutem a possibilidade de integrá-lo ao grupo que viaja para Porto Alegra, além de utilizá-lo com opção no banco de reservas. Um exemplo a ser seguido pelo atacante é o de Maicosuel. O meio, mesmo estando em processo de recuperação, pediu para estar presente em um momento tão importante e viaja com o grupo.

Outro "problema" foi a vitória do Goiás, ontem à noite, no Serra Dourada. O time esmeraldino venceu o Indepediente da Argentina e está com uma mão na taça. No próximo jogo, em Avellaneda, o time brasileiro pode até perder por um gol de diferença. Ao contrário das outras fases, na final o gol fora de casa não é critério de desempate.

Para seguir com os bons fluídos, o vídeo da vitória do Fogão, no Olímpico, em 1995.


Para trocar informações com Nelsinho Lima é só adicionar no Twitter. @Lima_Nelsinho. Saudações Alvinegras

Nenhum comentário:

Postar um comentário