segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Flertando com 2011



Salve, salve!

Após trabalho árduo e abdicação de vida social, finalmente tenho uma monografia em mãos. A-rá! E consequentemente posso voltar a falar de Botafogo com vcs, galera sagaz que acompanha o News. É certo que após 6 cervejas e 3 gols do Grêmio, somada a uma chuva torrencial ilhado na festa dos tricoletes, pensei seriamente em tornar 2011 um ano sabático em relação a futebol... porém, todavia, entretanto, depois da ressaca, rola aquela confirmação: toda vez que um torcedor fanático entra nessa vibe, acaba concluindo que a sua paixão clubística é algo que está muito acima da tentativa de fazer o lado racional falar mais alto. Enfim, tô voltando pelas beiradas, preparando o plano de atuação para o ano que vem... Nelsinho, Diego, Eli, geral aí que não deixa mais a peteca cair, muito obrigado!

Prosseguindo. Elementos desagregadores vem enxergando a crítica sever a alguns jogadores como ato de cornetagem. Quando estávamos em plena temporada não era hora de falar sobre isso, e agora que as coisas vão se definir não expressaremos a vontade dos torcedores? Todavia, é verdade que alguns dos atuais casos estão deixando a torcida dividida: Jobson deve continuar? Leandro Guerreiro deve sair? Quais outros devem compor a barca que vai zarpar??? Outras questões são quase unanimidade, por exemplo: ex-mulambos como Juan e Toró NÃO SÃO BEM VINDOS!

Para exercer a democracia na medida do possível, estamos lançando 2 enquetes na barra lateral aqui do Blog. Conto com a participação de vcs! 

Abraços e vamo que vamo

BOTAFOGO ACIMA DE TUDO!

Um comentário:

  1. Estamos aí para não deixar a peteca cair e ameaçar você de vez em quando, rs. Fico feliz com a conclusão da monografia e tenho certeza que aqueles antigos planos para os 10 mil seguidores (que já ultrapassamos!) virão à tona em 2011.

    Bjo, André! ;)

    ResponderExcluir