sábado, 19 de março de 2011

Desalga o Bacalhau, esquece o Boi e o Obama... amanhã é dia!

Salve, salve galera do bem... 
espero que todos já tenham desalgado e colocado o bacalhau de molho!


Se não colocar de véspera, para não ficar muito salgado o truque é colocar de molho bem cedinho e trocar de água várias vezes. Dessa forma garantiremos o sabor da vítima aquática no início da noite. Todavia é preciso muito atenção. Depois que botaram o chinelinho Carlos Alberto e o doido do PC Gusmão pra ralar e trouxeram o ex-zagueiro e técnico Gargamel, parece que o Vasquinho acordou pra vida. O ex-zagueiro e técnico Gargamel vem fazendo um bom trabalho e não devemos encontrar facilidades. Além disso, o clássico marca a estréia do candidato a ídolo problemático Diego Souza, que mal ou bem sabe lidar com a gorduchinha. Olho nele.

Passa longe, boi!


Falando em problemático... hoje quando acordei vi o amigo sol lá em cima imponente, céu azulzinho... lembrei também que logo mais contemplaremos uma raríssima Super Lua boladona bem próxima do Plantea Terra. Pensei que "dia e tanto". Depois desse momento bonito de quem milagrosamente acordou bem disposto e sem ressaca no sábado de manhã, fui bater ponto no News. Ao acessar a internet, me arrependi na hora. Me deparo com a declaração que quebrou a minha vibe... Andrés Sanches especulando sobre o atacante Adriano e enfiando o Botafogo no meio, afirmando que "estar entre Flamengo ou Botafogo". É de conhecimento público que existe uma conversa do imperrador com os maloqueiros e com o LIXO, de onde ele nunca devia ter saído. A declaração nada mais que um blefe, um ato de desconversar, um deboche, alguma coisa nessa linha. Claro que a FLAPRESS não perdeu tempo e trouxe a tona essa piadinha de mau gosto. Agora pô galera, peço que vocês não acreditem em qualquer coisa. Pensem 13 vezes na possível veracidade dos fatos quando se depararem com uma notícia grotesca dessas. O André Marques da Rádio Globo rapidamente trouxe no twitter a resposta óbvia dos nossos dirigentes Anderson Barros e André Silva: "Não existe nenhum interesse no Adriano." 

Nossa diretoria é amadora... mas não é possível que um dia chegue ao cúmulo de gastar rios de dinheiro para trazer o maior símbolo mulambo-problemático-desarmonizador. E NEM DE GRAÇA QUEREMOS O BOI! PASSA BEM LONGE DE GENERAL SEVERIANO!!!! Como prometido, se o Adriano vier para o Botafogo, o @BotafogoNews vira @casadamaejoananews e vocês escolhem através de votação qual o meu novo nome para fazer a troca no cartório. Sem chances, meus feras!!! Ele não vem! Não alimentem esse rumor!!! Ponto final nessa questão.

E o Obama?

Outra curiosidade desse final de semana agitado é a visita do Barack Obama ao Brasil. No Rio de Janeiro, o Botafogo é o único dos 4 "grandes" que não entrou na onda de babação de ovo. O Vasco preparou uma cartinha em inglês para o Governador Serginho ler em voz alta e uma camisa 10 a ser entregue nesse momento constrangedor. Patricinha receberá Barack na Gávea, também com uma camisa 10 para presenteá-lo. Acho que se o FBI e a segurança presidencial norte-americana soubessem o que aquele antro representa, considerariam a CDD fichinha e vetariam essa visita.  O Flu é mais um que providencia uma 10 pro Obama, mas coitadas, não sabem como entregar. E o Botafogo (pelo menos até 13h30 do sábado) não se manifestou. Melhor assim, deixa a baboseira pros outros... Mas claro que se uma camisa alvinegra chegar até ele, não haverá dúvidas sobre qual é a mais bonita. De qualquer forma, tô nem aí pra Adriano e visita presidencial, quero saber é quando o Mago volta!!!

No campo


O #ForaJoel perdeu força pelo "bom momento" e a "harmonia interna", mas continua vivo para a maioria dos botafoguenses. A teimosia do coach prossegue e a saga dos 3 volantes continua. Para piorar, pouquíssimos meias criativos no elenco. Não se enganem com o placar anterior, no último duelo apenas jogamos o suficiente. Goleamos porque o Americano é muito muito muito fraco! Desde que o Caixa d'Água morreu, acabou a  vida mansa do time campista.

Marcelo Mattos já está recuperado e compõe o banco, devendo entrar no decorrer da partida. Antônio Carlos treinou bem mas foi vetado da partida, só retorna na próxima rodada. Para o clássico de amanhã, Joel repete a formação 4-4-2 com 3 volantes. O Botafogo vai a campo com: JEFFERSON, Lucas, João Filipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Mancha, Arévalo, Somália e Éverton; Herrera e Loco Abreu.

PRA CIMA DELES, MINHA CACHORRADA! !!

2 comentários:

  1. Interessante o JEFFERSON em letras maiúsculas!!!Quem tem dois empregos merece...

    ResponderExcluir
  2. arévalo é pé-frio...
    #VazaArevalo

    ResponderExcluir